LiveChat no Wordpress, qual você recomenda?

(Bruno) #1

Boa tarde pessoal, como vão?

Estou aqui com uma situação aqui e queria a opinião de vocês, é o seguinte:

Atualmente estamos utilizando o tawk.to no nosso site (Wordpress), e esse chat é muito bom, além de 100% grátis e tal, eu recomendo ele muito para quem tem uma demanda baixa de uns 100 chats por dia por exemplo. O problema é que ultimamente o chat está altamente instável, e algumas coisas como o monitoramento de usuários online está bem bugado, por ser grátis sem se quer uma opção de pagar por um suporte premium ou algo assim, o pessoal da tawk.to meio que atende mal, encerra o atendimento no meio e tal, e isso tem me causado uma série de problemas, eis que o pessoal me pediu para pesquisar alguma ferramenta paga, para que possam ter algo mais confiável e que possa ser cobrado caso não esteja funcionando corretamente.

Eu pesquisei alguns plugins no CodeCanyon e também algumas ferramentas como o zoho, oct8ne, zopim, smartsupp.

Antes de bater o martelo em qual é melhor resolvi vir aqui pesquisar com vocês se usam alguma dessas ferramentas ou alguma outra para me indicar e trocarmos experiências e tal.

(Carlos Bortoni) #2

Já usei bastante o Zopim em projetos. Não tive problemas ainda.

(Bruno) #3

Opa mano, vlw pela dica. Estou achando esse preço um pouco salgado, digo, de todas as ferramentas, ainda mais pelo fato de que ele é cobrado por usuário.

Por mais que o preço esteja praticamente igual em todos estou meio assustado haha, mas é esse padrão mesmo né?

(Carlos Bortoni) #4

Infelizmente, dependendo do projeto vai ser necessário pagar por alguma ferramenta que seja a solução.

(Marcos Nakamine) #5

Testa esse Open Source https://livehelperchat.com/