Links do wordpress retornando Erro 404

(Alison Figueiredo) #1

Boa noite pessoal. Em 2017 atualizei o template do meu blog e depois disso minhas visitas simplesmente despencaram. Já estou a 1 ano batalhando para recuperar a audiência do blog e também em busca dos problemas que podem ter causado essa queda brusca na visitação do blog.

Então analisando meu blog e também os dados do google analytics referente ao meu blog descobri que várias tags que antes eram bem visitadas atualmente não estão funcionando e o link leva para o erro 404.

Este link é um exemplo disto:

Sei que este link antes funcionava bem porque tenho os dados do google para comprovar mas não sei identificar o motivo pelo qual agora ele retorna o erro 404.

Queria muito a ajuda dessa galera fera aí pra me dar uma orientação.

(Luã Ciceri Schwertner) #2

Essas tags ainda existem em seu blog ?

O erro 404 acontece quando a página não existe mais em seus blog, por exemplo, se você tinha um post e depois excluí-lo, mas acessar o link dele mesmo assim vai receber um 404.

Verifique se as tags existem, e também é possível tratar esse erro 404, redirecionando o usuário para a home ou uma página específica, para te ajudar nessa tarefa o plugin 404 Redirection pode ser útil.