Faculdade para front-end?

(Guilherme Almeida) #1

Boa noite, meu nome é Guilherme moro em SP, eu trabalho a pouco tempo como front-end e minha dúvida é simples, eu sei que tem muito tópicos sobre isso mas é o seguinte:

Quero fazer faculdade mais focada na areá e que me ajude a ingressar fora do país, eu faço Sistemas para Internet na FIAP, mas sinceramente não me ajudou em muita coisa, prometeram um curso voltando para fronts mas não foi bem assim.

Estou pensando em mudar para Impacta ou Senac, ,as grades são bem maiores, se alguém já estudou nessas instituições queria saber a opinião de vocês, em qual delas eu poderia ir.

(Daniel Marcos) #2

@Guilherme_Almeida Não estudei essas instituições que comentou, mas gostaria de contribuir. Posso estar errado mas não creio que vai encontrar um faculdade que lhe ajude em oportunidades fora do Brasil. Conheço engenheiros que sairam do país mas também conheço um programador sem faculdade que foi para nova Zelândia trabalhar com front. Acho que pesa muito nessa hora é sua experiência, mas claro que a faculdade contribui bastante, mas não creio que seja um diferenciador fundamental.