Espelhar dados com Custom Fields (ACF)

(Amanda Dias Pais) #1

Olá!

Eu criei, com custom fields, um plugin de tarefas onde é possível inserir informações, através de um repeater. Tais tarefas já estão configuradas no frontend direitinho e estão funcionando a todo vapor. O que eu gostaria de fazer era expor essas tarefas como em relatório, também no frontend. Tenho utilizado o get-field() tanto para as tarefas quanto para este relatório. Mas neste último não aparece dado algum, é como se não houvesse nada cadastrado. Será que eu haveria de "chamá-lo" de alguma outra forma? Entendo que não apareça dado algum porque ele não entende que é para apresentar todas as informações já cadastradas no plugin.

Abaixo código utilizado para expor as tarefas tanto no campo tarefa em si quanto no relatório geral:

<?php if ( have_rows('follow_up') ):
   while ( have_rows('follow_up') ): the_row();?>
   	<?php $date = DateTime::createFromFormat('Ymd', get_sub_field('data_de_atualização'));
   	       echo $date->format('d/m/Y'); ?>
        <?php the_sub_field('n_do_processo'); ?>
   <?php endwhile;
endif; ?>

Uma solução que pensei foi "espelhar" tudo que foi cadastrado nas tarefas para este relatório, mas não sei como faria isso. Será que é possível? Há alguma solução para isso?

Também penso que não seja algo muito complexo já que tal ação seria a mesma para uma agenda, por exemplo, onde é possível cadastrar/inserir diversos dados por dia, supondo que seja inserido 1 dado por dia em um mês de 30 dias, teríamos um relatório mensal de 30 dados. Certo? Mas como expor isso?

Consegui me explicar?

Desde já, muito obrigada!

(Amanda Dias Pais) #2

Na verdade eu não precisei espelhar. Apenas inseri as informações acrescentando, conforme exemplo dado, o mês cujo os dias fazem parte, é claro. Assim os dados aparecem tanto em um relatório específico de cada dia quanto em um mensal.

Para o específico ficaria assim:

<?php if ( have_rows('especifico') ):
   while ( have_rows('especifico') ): the_row();?>
   	<?php $date = DateTime::createFromFormat('Ymd', get_sub_field('data_de_atualização'));
        <?php the_sub_field('descricao'); ?>
   <?php endwhile;
endif; ?>

Para o Geral, ficaria assim:

<?php if ( have_rows('geral') ):
       while ( have_rows('geral') ): the_row();?>    
       <?php if ( have_rows('especico') ):
             while ( have_rows('especifico') ): the_row();?>
              <?php the_sub_field('descricao'); ?>
       <?php endwhile;
    endif; ?>
<?php endwhile;
    endif; ?>