A algum tempo eu uso o Codekit ou o Grunt para juntar e comprimir todos os arquivos JS servindo com um assets.dominio.com.br/min.js.
Até que um dia estava em um projeto com diversas bibliotecas de terceiros que meu arquivo min.js ficou com cerca de 250k com lógicas bem complexas de JS. Acontece que no iOS8 o Safari começou a dar crash no site algumas vezes e notei uma certa lentidão tmb no iOS. Até encontrei alguns tópicos no site da Apple sobre um possível bug no interpretador JS do iOS.
Coloquei somente o meu JS e todos os arquivos de terceiros usei o CDN do JQuery e o CDNJS do CloudFlare. Resolveu o problema.
Eu vejo muita gente recomendando concatenar tudo em um arquivo só e mandar para o usuário. Como vocês desenvolvem?
Antes eu usava somente os CDN, depois passei a concatenar tudo em um JS só... agora estou voltando a utilizar CDN para cada plugin/biblioteca de terceiros (Jquery, Owl Carousel, iScroll etc...) e aproveitando o cache de possíveis visitas do usuário em outros sites que tmb utilizam CDN Públicos.