Angular Material já pode ser usado?

(Allan Carlos) #1

Alguém aqui já usou o Angular Material em seus projetos?
Aprovam?

(Sérgio Lopes) #2

Eu quase usei num projeto. Vi bastante dele e gostei. No fim o projeto acabou indo sem Angular então não usei ele. Mas se fosse com Angular, acho que usaria.

(Douglas Oliveira Garrido) #3

@allancarlos

Estou começando a usar em um projeto novo. Até o momento não tive dificuldades com ele, porém alguns ajustes eu serei que terei que fazer, pois cada projeto tem suas características específicas.

Acredito também que o Angular Material vai crescer bastante ainda. Qualquer novidade, aviso vocês por aqui.

(Rodrigo Aiala Feijolo Rodrigues) #4

Eu usei em um projeto antes da versão 1.0, agora acho a API tá bem estável. Se vc não vai precisar suportar algum IE antigo vai fundo e seja feliz.

(André Dalcin) #5

Olá pessoal, olha recentemente a google lançou um projeto chamado MDL eu acredito que se voce juntar ele com o AngularJS, voce vai conseguir tudo o que quer, deem uma olhada por favor, eu estou querendo começar um projetinho com ele, ele é tipo um bootstrap!

(Douglas Oliveira Garrido) #6

@dalcinandre, o Material Design Lite é muito bom também, porém eu acho que você tem que levantar os requisitos do seu projeto para ter uma noção do quão grande ele é. Se for um projeto pequeno, tipo site institucional ou portfólio, vai fundo, use o MDL. Mas se for um projeto grande, com dashboards, tabelas, relatórios, entre outros.. eu recomendo utilizar o Angular Material, por ser mais completo.

Veja aqui um comparativo muito bom apresentado por Jad Joubran para o site Scoth.io: https://scotch.io/bar-talk/angular-material-vs-material-design-lite