Adicionar classe no formulário

(itamar) #1

Tenho um input do tipo hidden que recebe o nome do menu que foi retornando da aplicação, ele pode receber (andamentos, encerramento, valores) Após o retorno do post, quero que o menu que foi recebido no input fique ativo (class=“tab-pane fade active” Tenho o meu formulário :

<script>

function AdicionarClasseMenuSelecionado(){
           var abaatual = document.getElementById('MenuSelecionado').value;
            alert(abaatual);
        }

</script>

<div class="container">

<button type="button" onclick="AdicionarClasseMenuSelecionado()" class="btn btn-default">Teste</button>

<input name="MenuSelecionado" type="hidden"  value="andamentos" id="MenuSelecionado">

<form action="#" method="POST" class="form-horizontal" role="form">
                                    <div class="form-group">
                                        <legend>Cadastro Teste</legend>
                                    </div>

<ul class="nav nav-tabs">
                              <li class="active"><a data-toggle="tab"  id="aba1"  href="#encerramento">Encerramento</a></li>
                              <li><a data-toggle="tab"  id="aba2"  href="#andamentos">Andamentos</a></li>
                              <li><a data-toggle="tab"  id="aba3"  href="#valores">Valores</a></li>
                            </ul>

<div class="tab-content">

<div id="encerramento" class="tab-pane fade active">
                                <h3>Encerramento</h3>
                                <p>Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat.</p>
                              </div>

<div id="andamentos" class="tab-pane fade">
                                <h3>Andamentos</h3>
                                <p>Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque laudantium, totam rem aperiam.</p>
                              </div>

<div id="valores" class="tab-pane fade">
                                <h3>Valores</h3>
                                <p>Eaque ipsa quae ab illo inventore veritatis et quasi architecto beatae vitae dicta sunt explicabo.</p>
                              </div>

</div>

<div class="form-group">
                                    <div class="col-sm-10 col-sm-offset-2">
                                        <button type="submit" class="btn btn-primary">Submit</button>
                                    </div>
                                </div>
                           </form>

</div>