Adesense - como receber mais

(demetrius amorim rivas) #1

Alguem tem alguma dica para melhorar o desempenho no adsense?

(demetrius amorim rivas) #2

E alguem ja recebeu dinheiro? É complicado?

teste

(Luã Ciceri Schwertner) #3

Para melhorar o desempenho no AdSense você precisa engajar mais seus visitantes e atrair novos, para isso precisa produzir um bom conteúdo e ter um site bem programado/indexado.

Sobre dúvidas de pagamentos e afins, podes sanar elas vendo a documentação do AdSense, que é bem completa e fácil de se entender.

(demetrius amorim rivas) #4

A parte do conteudo e atrair visitantes ok, estou ciente, apesar de achar que existe algumas métricas que podem ser usadas. se alguem puder compartilhar.
Mas sobre os pagamentos e afins, queria sabe se conseguiu receber facil, se teve alguma burocracia de bancos e tals. na verdade. se é apenas colocar o tal do cogido Swift, se teve problemas com o banco para obter esse numero.
mas agradeco sua ajuda. pelo que olhei a documentacao do adsense minha unica duvida é essa do swift.

abs

(Luã Ciceri Schwertner) #5

Comigo foi tudo tranquilo. Vá até o seu banco e fale com o gerente, com certeza ele vai te explicar e te ajudar a fazer isso sem problemas.

(demetrius amorim rivas) #6

Obrigado, vou ver sim. Ainda estou montando o site, vendo hospedagem e avaliando esses detalhes. obrigado.